Durante a apresentação de Jhon Arias no Palmeiras, a presidente do clube, Leila Pereira, garantiu que a contratação partiu de um desejo dela. A mandatária não citou um eventual pedido de Abel Ferreira.
Apesar de não ter pedido diretamente, o treinador ficou contente com a contratação. Em entrevistas recentes ele vem ressaltando a necessidade do clube em contratar jogadores mais experiências, indo na contramão do modelo de negócios que vinha seguindo, contratando jogadores mais jovens com margem para crescimento técnico e potencial de revenda.
Após a final da Libertadores, o português chegou a mencionar que o elenco do Flamengo é mais experiente e isso foi ponderante na decisão.
— É um desejo da presidente há muito tempo, mas tudo tem sua hora certa. Meu muito obrigado ao staff, sua esposa, família, ao Anderson Barros e também, gente, porque ninguém elogia a presidente, à presidente Leila Pereira. Te desejo todo o sucesso do mundo.
Quando Arias estreia no Palmeiras?
Arias já está apto a jogar tanto no Paulistão quanto no Brasileirão. Todavia, como não treinou ainda com o resto do elenco, a comissão técnica trabalha para que ele esteja em campo nas quartas de final do Paulistão, previstas para o final de semana de 21 e 22 de fevereiro.
O Palmeiras pagará 25 milhões de euros pela contratação do jogador (R$ 154 milhões). Essa será a quarta maior negociação da história do futebol brasileiro em valores atualizados.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










