Esportes

O maior evento esportivo de Hortolândia chegas nas fases finais

O Futebol Amador é o maior evento esportivo de Hortolândia e promove a interação de centenas de pessoas todos os finais de semana na cidade.

Agora os times Vila Real, Sumarezinho, Canarinho e Moleque Travesso, na primeira divisão, e Real Madruga, Botafogo, Amigos e Redmidos, na segunda divisão, são as equipes semifinalistas do Campeonato de Futebol Amador, realizado pela Prefeitura de Hortolândia.

Anuncio


Neste domingo (25/08), os times se enfrentam, em suas respectivas divisões, pelos jogos de ida das semifinais. Os vencedores estarão a um passo das grandes finais do torneio.

Os jogos de volta acontecem no próximo final de semana. Na segunda divisão, os vencedores das semifinais estarão automaticamente classificados para a primeira divisão em 2020. (Confira abaixo os jogos desta rodada e os regulamentos da primeira e segunda divisões). 

REGULAMENTO

Na primeira divisão, na fase classificatória, as equipes jogaram entre si, dentro da chave e em turno único. Os quatro melhores de cada grupo se classificaram para a fase final da competição que, agora, é jogada no sistema mata-mata, em partidas de ida e volta, até a final.

Na segunda divisão, o sistema de disputa é o mesmo da primeira divisão. O último de cada chave, São Bento e Juventus, disputam a seletiva para jogar a competição no ano que vem. As duas competições vão até setembro.

JOGOS – 1ª DIVISÃO

Domingo (25/08)

Campo do Poliesportivo

8h15 – Vila Real x Sumarezinho

Campo do Rosolen

10h15 – Canarinho x Moleque Travesso

SEGUNDA DIVISÃO

Campo do Rosolen

8h15 – Real Madruga x Botafogo

13h15 – Amigos x Redmidos

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo