Após o triunfo do Santos contra a UCV na Sul-Americana, Neymar compartilhou suas reflexões sobre o futuro na Seleção Brasileira, afirmando que acredita que sua trajetória na equipe nacional já chegou ao fim.
A declaração foi feita na zona mista, onde o jogador também comentou as recentes controvérsias envolvendo o time santista.
“Acredito que meu tempo na Seleção passou. Fiz história, vivi momentos incríveis e sempre dei o melhor de mim pela Amarelinha, mas agora sinto que não desejo mais continuar,” destacou Neymar.
Caso essa decisão se concretize, Neymar deixará a Seleção com impressionantes 80 gols e 58 assistências em 130 partidas. Ele conquistou a Copa das Confederações e a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2016, embora ainda não tenha levantado a Copa América ou a Copa do Mundo.
Neymar Já Havia Comentado Sobre o Tópico
Em uma entrevista à Getv após a eliminação para a Noruega, o atacante recordou que sua jornada na Seleção começou no MetLife Stadium, o mesmo local onde pode estar encerrando.
“Eu tentei de todas as formas. Agora é o fim. Comecei aqui e encerrei aqui,” afirmou Neymar.
O Que Vem a Seguir?
No momento, o atleta permanece focado em sua carreira no Santos, onde tem vínculo até o término da temporada. Neymar voltará aos gramados no sábado (1º), às 21h, na Vila Belmiro, para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Remo.
Fonte: Pauta Viva / Esporte
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










