O atacante do Santos, Neymar Jr, publicou em seu canal do YouTube a reação que teve ao ser chamado por Ancelotti para a Copa do Mundo. O craque estava em casa, com familiares e amigos.
Uma das primeiras pessoas que o jogador fez questão de abraçar foi o fisioterapeuta do Santos, que o ajudou na recuperação da lesão. O craque também cumprimentou amigos próximos, como Gabigol, e seus familiares.
Neymar ligou em chamada de vídeo com seu pai e também com Raphinha, outro convocado. Na conversa com o atacante do Barcelona, disse que “deu tudo certo, vamos ganhar essa porra”, mostrando confiança na busca pelo hexacampeonato.
Veja as reações de Neymar
Neymar será titular?
O técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, foi direto ao traçar o papel de Neymar na campanha do Brasil em busca do hexacampeonato mundial. Em entrevista após a divulgação da lista dos 26 convocados, o italiano deixou claro que o camisa 10 não terá privilégios e que a escalação será decidida com base no desempenho nos treinamentos.
“É muito claro. Vou ser limpo e honesto: ele vai jogar se merecer jogar. Temos treino e, no treino, vamos decidir quem vai jogar. Tenho uma ideia de quem pode ser a equipe titular, mas precisamos observar nos treinos se os jogadores estão em condições físicas e mentais.”
Na avaliação do comandante, o atacante do Santos tem o mesmo peso que qualquer outro jogador do grupo. Ancelotti reforçou que a responsabilidade pelo título deve ser compartilhada por todos, não depositada em um só nome.
“Neymar desempenha o mesmo papel que os outros 25. É importante não fixar toda a expectativa sobre um jogador. Temos uma responsabilidade em comum e cada um tem as suas qualidades para ajudar a seleção a ganhar a Copa do Mundo.”
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98







