Neymar, atacante do Santos, se pronunciou à imprensa após a vitória da equipe contra a UCV pela Sul-Americana, abordando as recentes controvérsias a seu respeito. Ele foi acusado de atitudes inadequadas com jogadores da base, como Bontempo e Ananias, mas garantiu que tais ocorrências nunca aconteceram.
O jogador afirmou que estão circulando informações falsas dentro do clube e que a pressão é a mesma para todos, de modo a evitar perdas de pontos desnecessárias.
Declaração de Neymar
“Nada aconteceu; se houvesse algo, eu já teria falado. Criaram uma mentira. No nosso clube, informações que deveriam ficar em segredo acabam vazando, e isso me incomoda muito. A cobrança é para todos. Bontempo é como um filho para mim; o amo e ele esteve comigo após o jogo. Isso é insano. Algumas pessoas têm a mídia em mãos, mas divulgam informações de maneira equivocada.”
O atacante expressou sua indignação e comentou sobre a situação da equipe após a falha no jogo contra a Chapecoense. Ele ressaltou que, se o time continuar a dar espaços para empates, corre o risco do rebaixamento, enfatizando a boa relação que possui com Gabriel Bontempo.
“É decepcionante e frustrante, mas não sou o responsável por isso. Essas inverdades se espalham rapidamente. Eu discuti sobre o resultado no final da partida, ressaltei que não podíamos permitir esse tipo de deslize. Foi inaceitável empatar, principalmente jogando em casa. Falei que, se não melhorássemos, poderíamos enfrentar um pior cenário no próximo ano, se me entendem (rebaixamento). Isso não é algo que desejo. Como capitão, meu papel é alertar. Outros jogadores, como Lucas Veríssimo e Gabigol, também se manifestaram sem causar polêmica.”
Contudo, Neymar não explicitou o motivo de sua ausência no treinamento do dia seguinte, em meio aos boatos sobre possíveis desavenças no vestiário.
Neymar entrou em campo no segundo tempo e foi crucial para que sua equipe conseguisse a virada. O próximo desafio será no fim de semana, contra o Remo, agora pela Copa do Brasil.
Fonte: Pauta Viva / Esporte
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










