O atual executivo de futebol do Corinthians, Marcelo Paz, em entrevista admitiu o desconforto com a situação de José Martínez. O volante venezuelano enfrentou um atraso por conta da reemissão do seu passaporte.
Desde então, o Corinthians aguarda que ele consiga atualizar o documento, mas por enquanto sem prazo.
“É uma situação incômoda, não posso negar. Soube da não vinda dele no dia em que cheguei aqui, dia 3.
Na apresentação, fui informado de que ele não viria porque havia um problema no passaporte. Todas as folhas estavam usadas, então ele precisava fazer um novo. Ele não podia voar sem o documento, pois não havia onde carimbar. Isso aconteceu na véspera daquele problema na Venezuela, envolvendo o presidente Maduro, uma questão política e internacional. Com o espaço aéreo fechado, tudo ficou ainda mais difícil e atrasou o processo para ele conseguir um novo passaporte”, disse Marcelo Paz em entrevista a Bandeirantes.
Marcelo Paz não consegue dar um prazo
O diretor corintiano declara que o processo já foi iniciado pelo jogador, todavia, o prazo já venceu, nesta quinta-feira. Ele disse não saber se na próxima semana ele será entregue a Martínez.
O que alega Martínez?
O atleta alvinegro declara que o caos político vivido por seu país, que viu a invasão norte-americana para captura do ex-presidente Nicolás Maduro, impactou todos os serviços nacionais, além de ter paralisado os voos no primeiro momento.
Agora, ele aguarda a emissão do novo documento para voar e se reapresentar ao Corinthians.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










