O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, declarou que Neymar irá retornar aos jogos do clube santista antes do fim desta edição do Brasileirão.
O camisa 10 se recupera de uma lesão de grau 2 no reto femoral da coxa direita. A expectativa é de que ele volte a campo por volta da 31ª rodada do Brasileirão.
Veja o que o presidente disse sobre a lesão de Neymar
“Neymar teve uma contusão após uma sequência bem interessante de jogos consecutivos em que contribuiu e colaborou com a equipe. Temos jogadores no caso como Bontempo e Victor Hugo, os quais são mais jovens, que então com contusões semelhantes à do Neymar. A questão da contusão, quando é Neymar, se cria uma proporção maior no sentido de repercussão. Mas ela deve ser tratada igualmente como os demais atletas estão tratando. Queremos evitar que isso aconteça, mas o Santos tem estrutura e um Departamento de Saúde capaz e com equipamentos. Estamos também na recuperação do Neymar e acredito que em termos de orientação do Departamento Médico não temos essa previsão de até o término do Brasileiro, ele deve retornar antes mesmo para contribuir com a equipe assim como os demais atletas que estão em contusões semelhantes”,
A declaração do presidente vem para afastar boatos de que Neymar poderia não retornar aos gramados nesta temporada. Isso, poderia inclusive, resultar no término da passagem do jogador pelo clube, já que o contrato dele termina ao final do ano.
O Santos, inclusive, aguarda o jogador retornar as partidas para negociar a sua ampliação contratual. Todavia, segundo o jornalista Lucas Musseti, o Santos tentará reduzir os custos para ter Neymar no elenco.
Situação na tabela
Apesar de estar a quatro jogos sem perder, o Santos segue como primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Mesmo a cinco pontos de vantagem do Juventude, a equipe santista quer se distanciar ainda mais.
Para isso, recebe o Grêmio, nesta quarta-feira, 1.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98











