O São Paulo recebeu uma importante adição em seu elenco para a confronto contra o Boca Juniors. Luciano, após não participar do clássico contra o Palmeiras, demonstrou evolução nos treinos neste domingo (13) e já está à disposição do técnico Dorival Júnior.
Durante o jogo de ida na Bombonera, Luciano teve um incômodo na coxa esquerda, o que gerou apreensão na comissão técnica. Após dias de tratamento intensivo, o jogador treinou sem limitações e deve ser escalado como titular na terça-feira (15).
Com Calleri suspenso após acumular três cartões amarelos, Luciano será a peça-chave ao lado de Gustavo Santana no ataque.
Desenvolvimento do treino no São Paulo
No SuperCT, a sessão de treino começou com um vídeo de diretrizes da comissão técnica. A equipe foi segmentada: aqueles que jogaram contra o Palmeiras realizaram atividades regenerativas, enquanto os demais foram para o campo, recebendo auxílio de jovens da base.
Os preparadores físicos iniciaram com um aquecimento focado em fundamentos técnicos, seguido por duelos individuais e em dupla. Dorival e sua comissão orientaram atividades táticas que incluíram um 11 contra 11 em espaço reduzido, depois ampliando para um campo maior, visando trabalhar as ações ofensivas. No final, os atletas realizaram ajustes técnicos.
Próximos treinamentos
A equipe se reencontra para novos treinos nesta segunda-feira, momento em que a formação inicial será definida. Dado que a maioria dos titulares descansou no Choque-Rei, é esperado que todos estejam disponíveis para o desafio contra o Boca.
Importância do confronto
Após a derrota de 1 a 0 no primeiro jogo, o São Paulo necessita vencer por uma diferença de dois gols para garantir a classificação direta às semifinais. Se conseguir uma vitória apenas por um gol, a disputa irá para os pênaltis.
O jogo ocorrerá na terça-feira (15), às 21h30, no MorumBIS. O Tricolor confia no apoio da torcida e no descanso dos atletas para inverter a desvantagem e continuar sua trajetória na Sul-Americana.
Fonte: Pauta Viva / Esporte
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98








Posto Audax Americana
Grand Theft Auto VI
Cinema em Hortolândia