O São Paulo tem a difícil missão de reverter o resultado de 2 a 0 contra a LDU, na quinta-feira (25), no MorumBIS, pela Libertadores. Para aumentar as suas chances, o Tricolor trabalha visando ter Lucas Moura disponível no banco para o duelo decisivo.
Caso queira se classificar sem pênaltis, precisa vencer por três gols de diferença, caso devolva a vantagem da LDU, teremos penalidades máximas em São Paulo.
O camisa 7 está em fase final de recuperação após a retirada de uma fibrose no joelho. Embora as chances de presença sejam pequenas, o jogador intensificou os trabalhos nesta semana ao lado dos fisioterapeutas. Realizou exercícios com bola, aumento de carga e mostrou boa mobilidade, ainda utilizando proteção no local.
Apesar da evolução, a possibilidade de Lucas estar à disposição é considerada remota. A comissão técnica e o departamento médico tratam o caso com cautela, já que o atleta sofreu com uma série de lesões ao longo da temporada. Até o dia da partida, seguirá em sessões individuais, mesmo em datas sem atividades coletivas no CT.
Outro reforço
Por outro lado, há boa chance de que Oscar esteja a disposição para a partida em questão. O camisa 8 deve ser relacionado para o próximo jogo do São Paulo, diante do Santos, fora de casa.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










