Em meio às polêmicas recentes, o atacante Mo Salah, do Liverpool, sofreu duras críticas de Jamie Carragher, ex-zagueiro, ídolo do clube inglês e hoje comentarista esportivo. O ex-jogador reagiu à entrevista em que o egípcio reclamou publicamente do técnico Arne Slot após mais um jogo iniciado no banco de reservas.
Carragher não poupou palavras e classificou a postura de Salah como vergonhosa. Campeão da Liga dos Campeões em 2005, o ex-defensor afirmou que o atacante foi egoísta e que deveria reconhecer o peso que o Liverpool teve em sua trajetória até se tornar um dos principais nomes do futebol mundial.
O que ele disse sobre Salah, do Liverpool
Segundo Carragher, as falas de Salah não soaram como um desabafo espontâneo. Para ele, houve planejamento por parte do jogador e de seu empresário. “Foi uma vergonha o que ele fez depois do jogo. Algumas pessoas encaram isso como um desabafo emocional, mas eu acho que não é o caso. Sempre que o Salah para na zona mista – o que ele fez quatro vezes em oito anos de Liverpool, é algo coreografado entre ele e o empresário para causar o máximo de dano e fortalecer a posição dele.”
O ex-zagueiro ainda reforçou que Salah precisa reconhecer a importância do clube em sua ascensão. “Você não era uma estrela antes de vir para o Liverpool, não tinha conseguido muito coisa pela seleção do Egito, mesmo que fosse um grande jogador, sempre precisou de muita ajuda dos companheiros, do técnico, dos torcedores. É importante se lembrar disso. Quando ele falou depois do jogo contra o Leeds, foi muito ‘eu, eu, eu’.” , afirmou Carragher, durante participação na Sky Sports.
As declarações de Salah foram feitas após o duelo contra o Leeds, pelo Campeonato Inglês, a terceira partida consecutiva em que começou no banco. “ Estou muito decepcionado. Fiz tanto por esse clube nos últimos anos, especialmente na temporada passada. Agora estou no banco e não sei por quê. Parece que o clube me abandonou à própria sorte, é assim que me sinto. Acho que está muito claro que alguém queria que eu levasse toda a culpa” , disse Mohamed Salah.
Após o episódio, o técnico Arne Slot tomou uma decisão dura: Salah não foi relacionado para o jogo contra a Inter de Milão, pela Liga dos Campeões, e sequer viajou com a delegação dos Reds para a Itália.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98











