Esportes

Judoca é campeã Paulista

Aline Nascimento lutou na categoria adulto pesado

Judoca Aline Nascimento de Hortolândia é campeã Paulista de Judo

Anuncio


A judoca Aline Nascimento é campeã do Campeonato Paulista Aspirante. O título foi conquistado em Mogi das Cruzes, no sábado (05/10). A lutadora competiu na categoria adulto pesado. Aline faz parte da escolinha esportiva da Prefeitura de Hortolândia, realizada pela Secretaria de Esporte e Recreação.

Além da atleta, Hortolândia entrou na disputa com dois lutadores: Ágatha Polyana, que ficou em terceiro lugar, na categoria sub-15 ligeiro e Victor Silva, terceiro colocado na categoria sub-18 super ligeiro.

A competição contou com 300 academias. De acordo com o treinador Sérgio Matos, a vaga para a disputa foi conquistada depois dos atletas terem vencido duas etapas. “A primeira fase foi regional, onde classificaram os três primeiros colocados de cada categoria. A segunda foi a etapa estadual do interior, classificando os três melhores”, explicou Matos.

A etapa Paulista contou com os melhores judocas. “Nesta etapa reuniu os melhores do Estado. Foi uma disputa muito difícil, mas conseguimos ótimas colocações”, disse o treinador.

Os judocas voltam ao tatame no próximo dia 27 de outubro, em Campinas, no Clube da Ponte Preta.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo