O atleta morador de Hortolândia, Charles Salim, que é professor, irá representar nossa cidade no II OPEN SUL-AMERICANO JUDÔ FUNCIONAL VETERANOS, atuará como atleta e como técnico auxiliar aceitando um convite da Confederação Brasil de Judô (CBJ).
Segundo o Atleta o evento que acontecerá nos próximos dias 15,16, 22 e 23 de Maio de 2021. Será um evento aberto e contará com a participação de judocas dos seguintes países: Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, México, Peru, Uruguai e entres outros.
Competição
De acordo com o regulamento, quem realizar o maior número de repetições válidas no tempo estipulado para sua exibição, ganhará a rodada. Quem ganhar duas rodadas passará para a próxima fase. Em caso de empate em várias rodadas e na pontuação da rodada de desempate, haverá uma pontuação de ouro até que haja um vencedor.
Cada disputa terá a participação de 6 (seis) árbitros e 1 (um) coordenador de arbitragem. Cada judoca será avaliado por 3 (três) árbitros e o coordenador dará o comando do início e do término do tempo de combate.
Ao final de cada combate, cada árbitro indicará imediatamente o número de repetições válidas do judoca em questão.
Veja como acompanhar
O evento será online e terá transmissão dos canais youtube.com/goldenscore e youtube.com/AgrupacióndeJudokasVeteranosdelasAméricas.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98