Esportes

Inscrições para Corrida e Caminhada Ecohorto terminam nesta quarta-feira (09/10)

Atletas percorrerão em volta da lagoa do Jardim Amanda; corrida será de 10K e caminhada de 5K

Inscrições para Corrida e Caminhada Ecohorto terminam nesta quarta-feira (09/10)

Anuncio


Os atletas interessados em participar da Corrida e Caminhada Ecohorto 10K e 5K Amanda têm até quarta-feira (09/10) para fazer a inscrição. O atleta deve comparecer nos Supermercados Good Bom, na avenida Emancipação, e no Jardim Amanda, ou fazer a inscrição pelo site www.corpuseventos.com.br.

O evento será realizado pela empresa Corpus Eventos, com o apoio da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação. O valor da inscrição é de R$ 20. A idade limite de inscrição é a partir dos 16 anos, masculino e feminino, categoria livre.

O evento terá premiação em dinheiro. Todos os atletas que concluírem a prova receberão medalha. Os três primeiros colocados, moradores de Hortolândia, receberão troféu e prêmio, no masculino e feminino.

Outra premiação será para a equipe mais numerosa. Todos os atletas inscritos receberão um kit, composto por camiseta, chip, número de peito e brindes. A largada será às 8h30, na rua Tiradentes, no Jardim Amanda, e percorrerá em volta da Lagoa do Amanda.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo