O Hortolândia Futsal, equipe apoiada pela Prefeitura de Hortolândia venceu, na noite desta quinta-feira (10/06), a AABB de São Paulo por 3 a 2 em partida válida pelo Campeonato Estadual da modalidade, disputada no Ginásio Poliesportivo Victor Savala, localizado no Jardim Nossa Senhora de Fátima.

O jogo aconteceu com portões fechados para o público, seguindo o Código Sanitário do Estado de São Paulo para evitar a disseminação do Coronavírus. Esta é a segunda vitória dos hortolandenses na competição, na liderança do grupo A com seis pontos. Na estréia, a equipe de Hortolândia venceu o MRW, fora de casa.

A próxima partida do Hortolândia Futsal será novamente em casa, no Ginásio Poliesportivo Victor Savala, no dia 24 deste mês, às 20hs, contra a equipe do SEMELP Pindamonhagaba, também com portões fechados. “Estamos animados com este grande começo do time de Hortolândia no Campeonato Paulista de futsal. São duas vitórias em dois jogos. Nosso time segue invicto e continuaremos com o nosso apoio e suporte para que a equipe surpreenda cada vez mais e consiga grandes resultados levando o nome da cidade adiante nesta importante competição”, comenta o secretário de Esportes e Lazer da Prefeitura, Jonas Pereira Lima.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia