Esportes

Hortolândia é líder da Copa Real

Com 13 pontos ganhos, time conta ainda com a melhor defesa e melhor ataque

Hortolândia é líder da Copa Real de Futebol Junior
Em Pé – Paulo Miranda e Chupim (Comissão Técnica); Vitor Fuzetti, Felipe Rizza, Ferrezin, André, Cravinho, Genilson, Márcio, Kainã, Tota e Daniel. Agachados – Sidnei, Guilherme, Lucas, Praxedes, Côco, Felipe, Oliveira, Caíque, Adrissom, Léo, Ângelo e Patrick.

Os jogadores de Hortolândia estão fazendo uma campanha impecável na Copa Real de Futebol Junior. O time é líder da competição, com 13 pontos ganhos. A equipe faz parte da escolinha esportiva da Prefeitura, realizada pela Secretaria de Esporte e Recreação.

Anuncio


A pontuação foi conquistada com quatro vitórias, um empate e uma derrota. O time ainda conta com a defesa menos vazada, com apenas quatro gols sofridos e o ataque mais positivo, com 15 gols. “Um time completo tem que ter uma defesa compacta e um ataque que não perde as oportunidades. Estamos bem na competição. Nosso objetivo é o título”, comenta o técnico Paulo Miranda.

No último sábado (12/10), o time jogou em Piracicaba, contra Meninos do Brasil, e empatou por 0 a 0. “Tivemos vários desfalques, principalmente dos atacantes. Mas fizemos uma boa partida, com muitas chances, que, infelizmente não conseguimos concluir em gol. Gostei da performance da equipe”, explica o treinador.

O time volta a campo para defender a liderança, no sábado (19/10), às 16h, no Campo do Poliesportivo, contra o Matão. “Temos que vencer em casa. Não podemos perder pontos no nosso campo. Contaremos com a torcida para fazer uma boa apresentação”, completa o treinador.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo