Esportes

Hortolândia disputa finais dos Jogos Abertos da Juventude

Competição será em Itapetininga; atletas disputarão no judô, ginástica rítmica e ginástica artística

ginastica-hortolandia

Anuncio


 Atletas hortolandenses viajam para Itapetininga/SP com ótimas chances para conquistar títulos na disputa das finais dos 31º Jogos Abertos da Juventude. A competição será entre os dias 9 e 18 de outubro. Os atletas fazem parte das escolinhas esportivas da Prefeitura, realizadas pela Secretaria de Esporte e Recreação.

As vagas para a disputa das finais foram conquistadas ao vencerem a competição regional dos Jogos Abertos da Juventude, que aconteceu em setembro. Katlyn Samira Alves Martimiano representará a cidade na disputa de judô. A lutadora enfrentará as melhores, na categoria juvenil superligeiro.

As meninas da ginástica rítmica competirão na categoria juvenil. São elas: Ana Luíza, Bárbara Evelin, Franceline Gandra, Grabriele Oliveira, Laura Beatriz, Letícia Gonçalves, Luíza Gabrielli, Suzane Carolina e a técnica Izabele Regina.

A equipe de ginástica artística disputará na categoria masculino, infantil e feminino juvenil. Os ginastas são: Caio Educardo, Dário Fernando, Miguel Alves e Pedro Emanuel. As atletas são: Adrielly Marrasco, Ana Carolina, Jéssica Fulanetto, Jéssica Ribeiro, Maria Fernanda, Milena Jásper e a técnica Lilian Sante Maria.

De acordo com o gerente de Esporte, Wilson Amaral, os atletas treinaram muito para esta competição e tem grandes chances de conquistar medalhas. “Será uma competição de muita qualidade, onde os melhores do Estado estarão presentes. Acredito que as ginastas estão muito bem preparadas para subirem ao pódio”, afirma Wilson.

Para o secretário de Esporte e Recreação, Nei Fuzetti, neste ano, as escolinhas esportivas estão realizando fortes treinos para a formação de grandes atletas. “Conquistamos muitas medalhas nos Jogos Regionais e em competiçõese. Isto mostra o potencial de nossos atletas, que, a cada dia, dedicam mais tempo treinando e aperfeiçoando as técnicas de cada modalidade”, declarou o secretário.

A competição de ginástica rítmica será entre os dias 10 e 12 deste mês. A ginástica artística disputará entre os dias 15 e 17 e o judô no dia 17 de outubro.

Fonte: Pref. Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo