O hortolandense Gilmar Antunes sagra campeão da última etapa da Copa Internacional de Mtb (Copa Sense) categoria Cadete no último domingo (25). A disputa foi na cidade de Congonhas, em Minas Gerais. Na categoria geral foi Vice Campeão do campeonato.

O ciclista contou ao Portal Hortolândia como foi a disputa: “Debaixo de uma forte chuva, alinhamos com atletas de vários estados para uma etapa diferente das maratona com 40 quilômetros, em uma ousada fulga na largada onde saiu eu e o atleta “Lider” na frente. Começamos ali um trabalho a dois na tentativa de ganhar mais vantagens sobre o pelotão que vinha forte na perseguição, andamos juntos aproximadamente 12 quilômetros, sob muita chuva e lama acabou comprometendo o equipamento do atual líder e acabei seguindo a fulga sozinho, onde sustentei até o final da prova sagrando campeão da etapa”, disse Gilmar.

Emocionado com a conquista falou das dificuldades: “Feliz com o resultado diante tanta dificuldade, saber que todo esforço valeu a pena. Deixo aqui meus agradecimentos aos apoiadores e patrocínio, nada disso teria acontecido sem eles, isso eu tenho certeza”, ressaltou Antunes.

Finalizou com agradecimento especial ao Internacional de Mtb e a equipe Soul pela carona.

Por Cézar Henrique