Gustavo Scarpa é presença constante em Hortolândia, cidade onde foi criado pelo seu pai “Zezo”. O meia canhoto de 28 anos, teve passagens por times como Fluminense e Red Bull, mas foi no Palmeiras que tem vivido momentos incríveis.
Campeão Brasileiro, Bicampeão Paulista e da Libertadores, além de outros títulos, revelou, em entrevista para o GE, que ama o futebol, mas precisa de outras coisas para se sentir completo.
“Encontro refúgio no skate, no Wakeboard”, até porque, sem isso, seria difícil gerir tudo o ocorre dentro e fora das quatro linhas. “Fui perdendo um pouco o encanto com o futebol de um modo geral. Não na questão de jogar e ser profissional, mas de ver o esporte como algo mágico”, explica.
Também gosta de cubo mágico e é fã de literatura e diz adorar, primeiramente, a Bíblia e também obras como as de Stephen Hawking.
Enfim, justificou que um dos sonhos é jogar na Seleção Brasileira e ter uma boa sequência com a amarelinha, disputar uma Copa do Mundo, jogar na Europa e, enfim, conquistar a Champions League.
“Estou na idade certa. Não queria esperar até 40 ou 50 anos para viver em outro país e conhecer outras culturas”, conclui a maior celebridade da cidade de Hortolândia nos dias de hoje.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98