Esportes

Futsal de Hortolândia precisa da vitória, nesta quinta-feira (09/06), para avançar de fase na 9ª Taça de Futsal

Equipe apoiada do projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura enfrenta Cordeirópolis

O futsal de alto rendimento do projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Hortolândia enfrenta, às 20h45, desta quinta-feira (09/06), o time de Cordeirópolis pela 9ª Taça EPTV de Futsal 2022. A partida acontece em Engenheiro Coelho e os hortolandenses necessitam da vitória para chegar na fase semifinal do torneio. Para chegar até este momento da competição, os meninos de Hortolândia enfrentaram, até agora, os times de Americana, Mogi Guaçu, Águas de Lindóia e a própria equipe de Cordeirópolis, adversária desta noite. 

Anuncio


“Enfrentamos grandes equipes na competição e, nesta noite, buscaremos a vitória para levar o nome da cidade em mais uma etapa deste importante torneio. Estamos felizes pelo desempenho e, com a estrutura oferecida pela Administração Municipal, intensificaremos os treinamentos também para competições futuras”, explica o técnico do time e do projeto esportivo da Prefeitura, Mário José Barbosa Junior, o Juninho.

Participe do Projeto Escolinhas Esportivas:

Para treinar futsal, de maneira gratuita, pelo Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura, o interessado pode ir até os locais (ver telefone e endereço abaixo) ou obter informações sobre esta e outras modalidades e espaços disponíveis pelo telefone (19) 39651400, nos ramais 7409 e 7421, da Secretaria de Esportes da Prefeitura. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira das 8h às 17h. 

Espaços esportivos onde há futsal na cidade:

Ginásio Poliesportivo Victor Savala

Endereço: Rua Aguinaldo Gomes Cardoso, nº 500, Jardim Nossa Senhora de Fátima, nas dependências do Parque Socioambiental Dorothy Stang.

Telefone: (19) 3965-5951

Estação Cidadania de Esportes

Endereço: Entre as ruas João Guimarães Rosa e Fernando Sabino, próximo ao Supermercado Good Bom do Jardim Amanda.

Tel: 19 99625-5013

Espaço Cantuário

Rua Luíza Febrônio Marini, 263, Jd. Santa Emília

Tel: 3809-0210

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo