Neste domingo, 25, o Flamengo acertou os valores com o West Ham para negociar Lucas Paquetá. O principal entrave na negociação até então era o período da transação, os ingleses queriam contar com o jogador até o final da temporada europeia, mas aceitou negociar já.
Com isso, Paquetá deve chegar ao Flamengo nos próximos dias. As questões debatidas entre Fla e West Ham é o prazo de pagamento. A informação foi concedida inicialmente pelo GE.
Os valores acordados são de 41,25 milhões de euros (R$ 255,9 milhões) fixos, sem nenhum bônus ou meta para aumentar esse valor.
A principal questão é como esse valor será pago: o Flamengo quer um parcelamento em três anos, enquanto o West Ham quer receber em no máximo 18 meses. No entanto, há otimismo entre as duas partes para que ele já vista rubro-negro em fevereiro.
O sonho flamenguista é de que ele faça a sua estreia na Supercopa Rei, diante do Corinthians, no dia 1º de fevereiro.
Paquetá quer voltar
O jogador se esforçou para que o retorno pudesse ser viabilizado por enxerga como positivo uma volta ao futebol brasileiro será positivo tanto para sua saúde mental, prejudicada com o processo, que ele foi absolvido, de suposta manipulação de resultados e também para buscar uma vaga na Copa do Mundo.
Com o futebol brasileiro e especialmente o Flamengo, valorizados, ele e seu estafe entendem que o prestígio rubro-negro ajudaria a conquistar uma vaga na lista final de Carlo Ancelotti.
Corrida contra o tempo do Flamengo
Além de querer contratar o jogador para o início do Brasileirão, o Flamengo também quer concretizar a negociação quanto antes para não correr risco da janela fechar. A negociação tem que ocorrer até 3 de fevereiro, quando se encerra o período de negociações na Inglaterra.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










