Nesse final de semana passado foram conhecidos os finalistas do Campeonato de Juniores de Hortolândia.

No jogo realizado no Estadio Poli Esportivo entre o atual Campeão e 100% na competição Santo Andre e Santa Rita/Fé União, o Santo Andre confirmou o favoritismo e goleou a equipe do Santa Rita/Fé União pelo placar de 4×0 com 3 gols do atacante Vinicius.

Dessa forma a equipe que mantem invicta na competição e com aproveitamento de 100% garantiu vaga na final e a busca pelo Bi Campeonato consecutivo.

Na outra semi final no campo do Rosolem a equipe do Sumarezinho recebeu a equipe do Canarinho, fazendo o clássico na categoria de Juniores. O Sumarezinho jogava pelo empate e o Canarinho precisava vencer para ir a final. Ambas equipes tinham a mesma campanha ate essa fase somando 10 pontos em 4 jogos.

A equipe do Sumarezinho não conseguiu segurar o impeto da equipe do Canarinho que foi pra cima e aplicou também uma goleada de 4×0, vencendo o clássico com propriedade e avançando para a grande final em busca de seu Terceiro Titulo na categoria. Destaque para o meia Mateus Pica pau autor de 2 gols da equipe do Canarinho.

Dessa forma a final do Campeonato de Juniores de Hortolândia ficou assim:

Santo Andre x Canarinho

O Santo André tem a vantagem de jogar por 2 resultados iguais por obter a melhor campanha da competição. Serão disputadas essa final em 2 jogos de ida e volta. Os jogos deverão acontecer no Campo do Rosolem, mas ainda não foi nada confirmado pela Liga Hortolandense de Futebol.

Adri10 Online

Artigo anteriorProjeto Férias anima garotada no Jardim Amanda
Próximo artigoShopping Valinhos promove Liquidação Eu Mereço de 16 a 19 de julho