Esportes

Fé e União é campeão invicto do Campeonato Amador da segunda divisão

O Fé e União goleou o time do Padoka por 4 a 1 e sagrou-se campeão invicto do Campeonato Amador da segunda divisão. O jogo aconteceu neste domingo (15/11), no Campo do Rosolen. O prefeito Antonio Meira prestigiou a partida.  A competição foi organizada pela Liga Hortolandense de Futebol, com o apoio da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação.

Além de levantar o troféu de campeão, o time conquistou também o de equipe mais disciplinada e o goleiro Marcel conquistou o troféu de menos vazado, com apenas 15 gols sofridos. O time fez a melhor campanha no campeonato: em 15 jogos, a equipe venceu 13, empatou duas partidas e foi o melhor ataque com 43 gols. O artilheiro da competição, com 12 gols, foi o atacante do Padoka, Paulinho.

O jogo 

Na primeira partida, o Fé e União havia vencido por 2 a 1. Mesmo com a vantagem do empate, o time foi para cima do Padoka. Aos sete minutos do primeiro tempo, o atacante Delei marcou o primeiro gol. Diego ampliou o placar aos 12 minutos. O jogo continuou movimentado e, aos 20 minutos, Delei marcou novamente, 3 a 0. Aos 47 minutos, o atacante do Padoka, John Lennon, marcou o gol em busca da reação, 3 a 1.

O Padoka começou a segunda etapa com a proposta de manter o time no ataque. Mas o Fé e União não deixou o time adversário reagir e, aos 35 minutos, o meio campista Mateus Mulambo definiu o placar, 4 a 1.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98