Esportes

Etapa Nova Europa da Hortocopa acontece neste sábado (7/10)

A 1ª Hortocopa de Futebol Craque Cidadão sub-14, realizada pela Prefeitura de Hortolândia terá mais dois jogos neste sábado (7/10). A etapa com equipes da região do Nova Europa começa a partir das 8h, com o Cruzeirinho enfrentando o Azulão. Às 9h, o Pese joga contra o Prosasph. A grande final da segunda etapa será realizada às 10h. As partidas acontecem no campo do Santiago/Jd. Brasil que fica localizado na rua Ceará, nº230. A entrada é gratuita.

A competição será para os jovens nascidos de 2003 a 2005 e três meninas nascidas a partir de 2002. Os campeões de cada região e os três melhores segundos colocados se classificam para a fase final do torneio, que será disputada dia 25 de novembro, no campo do Rosolen. Além do Rosolen e Nova Europa, a competição contará, ainda, com torneios nas regiões Central, Jardim Amanda e Nova Hortolândia.

Anuncio


A primeira fase da competição é dividida em etapas regionais. O torneio, que vai até novembro, faz parte do Programa Viva Mais, criado pela Administração para garantir mais saúde e qualidade de vida à população, por meio da adoção de hábitos saudáveis.

Até o momento, 31 equipes já estão inscritas no torneio nas quatro regiões. Ainda há vagas para equipes se inscreverem, gratuitamente, nas outras três regiões. Não há limites de equipes para inscrição e cada time pode relacionar até 18 jogadores para participar. As demais regiões seguem com inscrições abertas nos locais (confira abaixo).

ETAPA ROSOLEN

No sábado (30/09), no Campo do Rosolen, o Canarinho venceu o Bola de Ouro por 1 a 0 e se tornou o grande campeão da primeira etapa da competição.

LOCAIS PARA INSCRIÇÕES DAS EQUIPES:

Região do Jardim Amanda

Local de Inscrição: Rua Antonio Francisco Lisboa, 576, Jardim Amanda I

Prazo limite para inscrição: 09/10

Região Central

Local de Inscrição: Rua Capitão Lourival Mey, 869 , Jardim Santana

Prazo limite para inscrição: 30/10

Região do Nova Hortolândia

Local de Inscrição: Rua Orlando Cavalcante, 150,  Vila Real

Prazo limite para inscrição: 6/11

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo