Estevão por pouco não foi ainda mais destaque na partida entre Brasil e Tunísia. O atacante brasileiro, no entanto, respeitou pedido de Ancelotti.
Após marcar o primeiro gol, de pênalti, o Brasil teve outra oportunidade em penalidade máxima, porém, não foi Estevão quem bateu, assim como na primeira oportunidade e sim Paquetá.
Estevão declarou que isso aconteceu por ordem de Ancelotti
— Acho que foi em ordem ali, então, é claro que apoiei meu companheiro ao máximo para ele poder fazer o gol, infelizmente ele errou. Evoluir, porque numa Copa do Mundo a gente tem que aproveitar essas oportunidades. Eu estava com muita vontade de bater, mas veio a ordem, então… Vem com o meu companheiro, confie no meu companheiro. Não foi dessa vez, mas agora é trabalhar.
Estevão pelo Brasil
Apesar de não marcar o segundo gol, o jogador vem se destacando com a camisa Amarelinha. Ele esteve presente em todas as convocações de Ancelotti e já tem cinco gols anotados em 11 partidas.
Próximos jogos do Brasil
Agora, em março de 2026, a Amarelinha volta a campo contra França e Croácia, últimos jogos antes da Copa do Mundo de 2026. Os jogos devem acontecer em Orlando e Boston, respectivamente.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










