Esportes

Inscrições abertas para escolinhas gratuitas de futebol no Jd. Santo André

Estão abertas as inscrições para as escolinhas gratuitas de futebol no Jd. Santo André, para crianças e jovens a partir dos 12 anos de idade. As aulas serão realizadas todas as sextas-feiras, às 13h30, no espaço da Administração de Hortolândia, localizado na rua Emily Cristienne Giovanini.

As matrículas devem ser feitas diretamente no local da atividade, e menores de idade precisam estar acompanhados dos pais, levando documento e comprovante de endereço.

Mais detalhes sobre as escolinhas gratuitas de futebol no Jd. Santo André

O treinamento de futebol faz parte do Projeto Escolinhas Esportivas, que oferece mais de 25 modalidades em 12 unidades distribuídas por diferentes regiões da cidade. Atualmente, mais de sete mil alunos participam das atividades oferecidas pelo programa. Para se matricular, os interessados podem comparecer nas unidades esportivas da cidade durante o horário comercial.

Ao todo, 56 profissionais receberam treinamento, palestras e atividades de integração para preparar o calendário de treinos do ano. O objetivo é oferecer um ensino de qualidade e promover a integração da comunidade por meio do esporte.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Oliveira

Sou Eder Oliveira, jornalista formado e escrevo para o Portal Hortolândia há mais de 5 anos, com foco regional. Apaixonado por Cinema, mantenho o blog "Cinema e series", no qual falo das novidades do nicho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo