Esportes

Equipe do SAB Jd. Eulina de bocha é BI campeã na liga campineira metropolitana

No último sábado (30 de novembro), a equipe SAB Jd. Eulina de Hortolândia, foi BI campeã na liga campineira metropolitano de bocha.

Além do metropolitano a equipe foi campeã dos jogos regionais em Americana, onde tiveram um título inédito para cidade. Tendo como o primeiro ano de parceria com a prefeitura de Hortolândia.

Anuncio


No campeonato, a equipe SAB enfrentou a forte equipe da inter de Limeira, onde não foi necessário jogar as 5 partidas pois a equipe ganhou as 3 primeiras partidas, tendo os resultados:
18 X 17
18 X 12
18 X 6

Durante as partidas tiveram dois destaques, o atleta Sandro Rinaldi e o atleta Luis Vinicius que foi tri campeão metropolitano, foi campeão regional, campeão municipal de Campinas e finalista do Campeonato individual rei do Rafa, onde contava com a participação de 500 atletas do estado de São Paulo, além de se classificar entre os 32 atletas que fará a final em janeiro de 2020.

Na primeira partida jogou os atletas
José Carlos e o Sandro Rinaldi, na segunda partida os atletas Luis Vinicius e o Lucas, e na terceira se sagrando campeão o Sidney e o Esdras.

É com muita alegria que eles trouxeram mais uma vez esse prêmio para nós e desejamos boa sorte para os próximos jogos.

Por: Giovanna Grignoli

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo