Esportes

Equipe de Xadrez de Hortolândia conquista dois ouros em torneio

Jhonny e Rodrigo se destacaram na competição, que reuniu 90 atletas

Equipe Xadrez Hortolândia (SP)

Anuncio


Às vésperas dos 57º Jogos Regionais de Itatiba, os enxadristas Jhonny Silva e Rodrigo Andrade aproveitaram o torneio Yaniete Marrero, em Cordeirópolis, e conquistaram medalha de ouro, neste sábado (29/06). Este foi o último teste para os Jogos Regionais, que será realizado entre os dias 3 e 13 de julho. Os enxadristas fazem parte das escolinhas esportivas da Prefeitura de Hortolândia, realizadas pela Secretaria de Esportes e Recreação.

Jhonny venceu na categoria sub-19, e Rodrigo na categoria sub-18. Os atletas foram destaques da competição, que reuniu 90 enxadristas. Os atletas André Basso, Luis Thebaldi e Luara Sabatino ficaram em terceiro lugar.

De acordo com o técnico da equipe, Willian Idrani, esta foi a última preparação dos atletas para os Jogos Regionais. “Estamos bem preparados e focados para buscar mais um título nos Jogos Regionais. No ano passado fomos campeões no feminino e masculino sub-21. Vamos em busca de medalhas”, afirma Willian.

Hortolândia disputará na primeira divisão dos Jogos Regionais de Itatiba, com as cidades de Americana, Bragança Paulista, Campinas, Indaiatuba, Itapira, Itatiba, Limeira, Paulínia e Rio Claro. A delegação será de 430 pessoas e os atletas entram na disputa de 22 modalidades.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo