22 de maio de 2024
Esportes

Equipe de Taekwondo de Hortolândia conquista três medalhas de ouro no Campeonato Brasileiro

equipe de taekwondo de hortolandia no campeonato brasileiro2013

Competição foi organizada pela Confederação Brasileira e reuniu mais de 600 atletas

A equipe de taekwondo de Hortolândia conquistou três medalhas de ouro no Campeonato Brasileiro Interclubes. Mais de 600 atletas participaram da competição, que foi organizada pela Confederação Brasileira de Taekwondo. O campeonato foi realizado em Florianópolis, Santa Catarina, no sábado e domingo (18 e 19/05). A equipe de Hortolândia faz parte das escolinhas esportivas da Prefeitura, realizadas pela Secretaria de Esporte e Recreação.

A equipe participou com sete atletas. Além do ouro, os lutadores conquistaram duas pratas e um bronze. “Lutamos com os melhores do País. A equipe está muito forte e treinando muito”, disse o técnico da equipe, Andson Abel da Conceição.

Os atletas que conquistaram ouro foram: Maria Rayla, disputando na categoria juvenil, até 68 kg; Diana Martins, categoria adulto, até 53 kg e Diego Rodrigo, categoria infantil, até 48 kg.

A prata ficou para os lutadores: Stephanie Forcini, na categoria juvenil, 52 kg e Jonas Duarte, categoria cadete, até 37 kg. Raíssa Paludo, ficou com bronze, na categoria sub-21, acima de 73 kg.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98