Quatro jogadores do Corinthians estão na reta final da sua passagem. Ao menos, é o que diz os seus respectivos contratos, que se encerram ao final do ano, são eles: Angileri, Maycon, Romero e Talles Magno.
Romero e Talles, vem tendo poucas oportunidades no time. O paraguaio, que é ídolo de parte da torcida, dizia querer discutir o seu futuro apenas ao final da temporada, no entanto, com a mudança de entendimento da comissão técnica dele para reserva, aceita que pode ser melhor encerrar o vínculo. Talles está por empréstimo, porém, atravessa um período de 20 jogos sem marcar.
Ambos tentam agora nesta reta final justificar um esforço do Timão para contar com eles para a próxima temporada. Todavia, atualmente a tendência é que Romero vire agente livre e Talles retorne a sua equipe dos Estados Unidos.
Efeito Gui Negão
Com a sequência de bom desempenho e gols de Gui Neão, a dupla perdeu espaço. O cria da base alvinegra tem sido o titular com a inconstância física de Memphis.
Com somente 18 anos, o atleta marcou quatro gols e concedeu uma assistência em 11 jogos.
Para efeito de comparação, Talles tem seis gols e quatro assistências em 43 partidas, enquanto Romero tem cinco gols e três assistências em 46 partidas.
Além dos gols, a comissão técnica de Dorival Júnior entende que o jovem agrega mais em outros aspectos como pressão e marcação.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98











