Nesta segunda-feira, 12, o São Paulo anunciou a contratação de Matheus Dória. Ele chega após rescindir com seu ex-clube, o Atlas, do México.
Assinou contrato válido até 31 de dezembro de 2027 com possibilidade de renovação por mais uma temporada.
Ao site oficial do clube, comemorou o acerto.
“Estou muito feliz de poder voltar para o São Paulo. Sinto como se fosse uma volta para casa mesmo. Agradeço pelo apoio que recebi da torcida pelas redes sociais, e também pelo carinho em 2015 na minha primeira passagem. Vou trabalhar muito para ajudar o São Paulo”.
Carreira de Dória
Dória se formou profissional no Botafogo em 2014, foi vendido ao Olympique de Marseille, que emprestou ao São Paulo em 2015, mas não aceitou negociar ele em definitivo.
Com os franceses jogou apenas 33 partidas, sendo emprestado a outros clubes como o Granada, da Espanha e Yeni Malatyaspor da Turquia até ser vendido em definitivo ao Santos Laguna.
No Santos Laguna, equipe em que mais atuou, esteve por seis temporadas até ser vendido ao Atlas.
Terceiro reforço do São Paulo
A contratação de Dória foi comemorada por Casares. “A chegada do Dória, um zagueiro canhoto, supre uma necessidade que tínhamos no elenco para a nossa defesa. Em uma temporada com muitos jogos próximos uns dos outros, esta contratação vai nos ajudar muito. Não estamos parados. O nosso trabalho de busca de reforços para esta temporada segue com foco total no que o time precisa”, cravou o presidente.
Ele se junta a Danielzinho e Carlos Coronel como os reforços anunciados.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









