Neste domingo, 30, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, recebeu grandes elogios de Rubens Menin, principal proprietário do Atlético-MG.
Em publicação nas redes sociais, ele mencionou o fato de que o Verdão foi derrotado para o Flamengo na final da CONMEBOL Libertadores e vai terminar 2025 sem nenhum título. Por conta disso, a presidente Leila poderia ser criticada, assim como eles foram na última temporada, quando o Galo foi vice-campeão da Libertadores para o Botafogo.
— Bom dia, pessoal. Terminando uma caminhada aqui. A vida como ela é. Ontem, o Palmeiras perdeu a final de Libertadores. Possivelmente, em 2025, não vai ganhar nenhum título. Aí começam a falar mal da Leila. A Leila tem feito uma gestão de altíssimo nível no Palmeiras. Ganhando muito título, levando o Palmeiras a ser uma das potências do futebol. Agora, tem a turma de quanto pior, melhor. Eu vi esse filme no Atlético ano passado.
“A Leila tem feito uma gestão de altíssimo nível no Palmeiras”
A presidente do Verdão faz tanto sucesso que grupos dentro do clube começam a articular para que haja uma reforma estatutária, permitindo a sua reeleição por mais um mandato, assim, caso ela tenha sucesso, ficaria no comando alviverde até 2030. Opositores, no entanto, chamam a situação de golpe e tem receio de uma grande perpetuação no poder por parte dela.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98











