Nesta quarta-feira, 12, Atlético-MG e Fortaleza se enfrentaram na MRV Arena em partida que estava sendo assistida por torcedores de São Paulo e Santos.
O jogo que parecia tranquilo para os mineiros que chegaram a abrir 2 a 0, sofreram o primeiro gol e depois aumentaram a vantagem novamente para 3 a 1, terminou empatado.
Deyverson foi o grande personagem na noite, marcando três vezes contra o seu ex-clube e não comemorando, além de pedir desculpas em cada um deles.
Deyverson ajudou o São Paulo
Os gols do atacante do Fortaleza fizeram com que o Tricolor mantenha a sua oitava colocação no Brasileirão.
O Atlético-MG que tinha um jogo a menos em relação ao São Paulo, tinha dois pontos a menos e caso vencesse, ultrapassaria o Tricolor, roubando a oitava colocação. Os gols de Deyverson mantiveram o clube do Morumbi a apenas uma posição do G7.
Santos também de olho
Por outro lado, o Santos assistia a mesma partida, torcendo contra o Fortaleza. Caso os cearenses vencesse, empatariam em pontos com a equipe santista e colocariam mais pressão no confronto do final de semana, diante do Palmeiras.
Com o resultado, a equipe tricolor do Ceará segue na vice-lanterna da competição, a dois pontos do Santos, que tem um jogo a menos.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98











