Competição será realizada até o dia 12 de julho, em Americana

Parte da delegação de Hortolândia, composta por atletas, treinadores e equipes de apoio, embarcou, na tarde desta terça-feira (02/07), rumo à Americana para a disputa dos 63º Jogos Regionais, que serão realizados até o dia 12 de julho. A saída aconteceu em frente ao Paço Municipal Palácia das Águas, onde servidores da Prefeitura e a população puderam se despedir desejando sorte aos atletas da cidade na competição. A cerimônia de abertura será realizada nesta terça-feira, às 19h. A delegação de Hortolândia tem aproximadamente 400 pessoas e conta com o apoio da Administração para participar dos Jogos Regionais. 

Meninos e meninas disputarão a competição em 21 modalidades: atletismo, atletismo para pessoa com deficiência, capoeira, damas, karatê, taekwondo, futebol, vôlei de praia, judô, ciclismo, biribol, natação, bocha, tênis de mesa, malha, ginástica artística, ginástica rítmica, vôlei, basquete, futsal, handebol e tênis de mesa.

Os Jogos Regionais é uma competição realizada pelo governo do Estado. Mais informações sobre a competição podem ser obtidas no site http://www.jogosregionaisamericana.com.br.

“Nossos competidores levarão o espírito esportivo para mais essa edição dos Jogos Regionais. Estamos torcendo para que eles, além de bons resultados, possam fazer amizades e aproveitar o momento, lembrando sempre que o esporte é a principal ferramenta de amizade e inclusão social”, destaca o secretário de Esportes, Marcos Panício, o Mercadão.

BONS RESULTADOS EM 2018

De acordo com a Secretaria de Esportes, Hortolândia terminou a edição 2018 dos Jogos Regionais na sétima colocação no geral, entre 44 cidades participantes. O primeiro colocado por modalidade e sexo está classificado para a primeira divisão dos Jogos Abertos, que serão disputados em outubro em Marilia. O segundo colocado por modalidade e sexo está classificado para a segunda divisão dos Jogos.

ALOJAMENTO

Confira abaixo o ponto de alojamento da delegação de Hortolândia em Americana:

CIEP PROF. OCTAVIO CESAR BORGHI

RUA HORTENCIAS, 1555 – CIDADE JARDIM

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Artigo anteriorPrefeitura realiza ação de fiscalização e conscientização ambiental
Próximo artigoHip Hop solidário terá banca de troca de livros da Biblioteca Central