O atacante português Cristiano Ronaldo definiu o seu retorno as partidas do Al Nassr após a “greve”. O jogador voltará a jogar neste sábado, 14.
A informação foi concedida pelo jornal português A Bola. Segundo eles, a reintegração de Semedo e Simão Coutinho, além do pagamento de salários atrasados a funcionários do clube fizeram o jogador mudar de ideia.
Com isso, Cristiano Ronaldo será desfalque na partida diante do FK Arkadag, da Champions League Asiática 2, espécie de Sul-Americana do continente asiático. Como ele não estava treinado, ficará de fora da partida.
Seu retorno deve ser diante do Al Fateh, no sábado, às 14h30 pelo horário de Brasília.
Entenda a revolta de Cristiano Ronaldo
Cristiano ficou de fora das duas últimas partidas do Al Nassr após entender que o seu clube não estava sendo privilegiado pela PIF, fundo de investimentos soberano da Arábia Saudita que aportam dinheiro tanto no clube de CR7 como outros. A contratação de Benzema para o Al Hilal também irritou o jogador.
A situação escalou, tanto que a Saudi Pro League emitiu um comunicado contestando o jogador, dizendo que nenhum indivíduo está acima do clube e da liga.
Cristiano, no entanto, até aqui não se pronunciou sobre o “protesto”.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










