O atacante Cristiano Ronaldo, o CR7, declarou que a Copa do Mundo de 2026 será a sua última como jogador.
Com Portugal quase garantido, o atleta deve estar presente na competição. Todavia, segundo ele, essa será a sua última vez no torneio.
— Definitivamente, sim, porque terei 41 anos, declarou ao ser perguntado em uma videoconferência de ma cúpula global sobre turismo e investimento.
— Dei tudo pelo futebol. Estou no esporte há 25 anos. Fiz de tudo, tenho muitos recordes em diferentes cenários, em clubes e também na seleção. Estou muito orgulhoso. Então, vamos aproveitar o momento, viver o momento.
E a aposentadoria?
O jogador que tem contrato até 2027 com o Al Nassr projeta que deve encerrar a carreira em mais um ou dois anos.
Segundo ele, a idade começa a pesar.
— Estou realmente aproveitando o momento agora. Como vocês sabem, no futebol, quando se chega a uma certa idade, os meses passam muito rápido. Me sinto muito bem neste momento. Eu marco gols, ainda me sinto rápido e preciso. Estou curtindo meu jogo na seleção. Mas, claro, sejamos honestos. O que eu quero dizer com ‘em breve’ é provavelmente daqui a um ou dois anos.
Cristiano Ronaldo na busca pelo gol 1000
O atacante, além de disputar a última Copa do Mundo de sua carreira, deseja alcançar a marca de 1000 gols. Para isso, restam 48 partidas. Torcedores e fãs de Cr7 acreditam que ele pode alcançar essa marca durante a Copa do Mundo.
Para isso, precisará seguir marcando. A seleção de Cristiano joga nesta quinta-feira, 13, diante da Irlanda, fora de casa.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










