Neste sábado, 20, o UOL detalhou os valores arrecadados da “SAB”, a “Sociedade Anônima Brahma”, que nada mais é que uma campanha de marketing e doação da Ambev para os clubes.
A ideia previa um repasse de percentual das vendas dos produtos da linha Brahma, realizadas no aplicativo Zé Delivery. O consumidor escolhe o seu time no app e com isso parte dos valores comprados com ele são repassados ao clube do coração.
O Flamengo até aqui foi o grande campeão da lista, arrecadando quase R$ 1 milhão. Em seguida vem o Corinthians, que levou para seus cofres R$ 382 mil.
São Paulo, com R$ 248 mil e Santos, com R$ 71 mil também estão na lista. O Tricolor é o quinto colocado, enquanto o Peixe é somente o décimo primeiro.
Confira o ranking da ação da Brahma
- Flamengo – R$ 948.458,84
- Corinthians – R$ 382.386,61
- Cruzeiro – R$ 310.830,91
- Vasco – R$ 259.290,30
- São Paulo – R$ 248.245,96
- Atlético Mineiro – R$ 233.325,60
- Botafogo – R$ 141.122,05
- Fluminense – R$ 110.154,99
- Grêmio – R$ 98.167,54
- Internacional – R$ 81.955,99
- Santos – R$ 71.816,97
- Ceará – R$ 34.210,23
- Fortaleza – R$ 32.471,85
- Vitória – R$ 27.517,95
- Coritiba – R$ 22.830,85
O Palmeiras não está na lista por não participar do programa. Como o time alviverde não tem parceria com o app, não recebeu nenhum valor.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98











