O atacante do Corinthians, Kayke, foi diagnosticado com uma lesão no ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo. Com isso, está fora do restante da temporada pelo Timão.
O jogador vinha sendo utilizado por Fernando Diniz desde a sua chegada. Agora, deve ficar por pelo menos nove meses fora. O clube ainda não divulgou se haverá a necessidade de cirurgia.
Momento difícil na minha carreira, mas confio nos planos de Deus. Mais um momento da minha vida que vou levar como aprendizado. Obrigado a todos pelas mensagens positivas, agora é focar na recuperação. Tudo no tempo dele”, escreveu Kayke nas suas redes sociais.
Kayke no DM do Corinthians
O jogador se juntará a Memphis, Gui Negão, Tchoca, Hugo Farias e Hugo Souza que estão no DM. Para a sua função, Fernando Diniz utilizará Lingard, Vitinho, Dieguinho, Pedro Raul ou Kaio Cesar como opção se mantiver o esquema com dupla de ataque e Yuri Alberto como principal referência no ataque alvinegro.
Kayke tem 21 anos e somava 14 partidas na temporada e dois gols, um deles importante: diante do Platense na estreia da Libertadores. Ele está no Corinthians desde 2020, quando chegou para o Sub-17.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









