Esportes

Corinthians pode ter até 6 reforços contra São Paulo

A primeira partida do Corinthians após a Data Fifa será pela 34ª rodada do Brasileirão contra o São Paulo. A partida que acontece na Neo Química Arena poderá ter reforços para Dorival Junior.

São seis jogadores que estiveram de fora das últimas partidas e podem retornar.

Hugo Souza, ainda é dúvida. O goleiro ficou de fora por um trauma na coxa direita e Felipe Longo vem sendo o titular.

José Martínez, Charles e Carrilo voltam após cumprir suspensão. Todos receberam cartões na partida contra o Vitória fora de casa. André Luiz está recuperado de um problema no tornozelo direito e com isso pode voltar.

No ataque, o Timão tem o retorno de Memphis que terminou as eliminatórias da UEFA pela Holanda. Não se sabe se ele entra como titular, mas deve ficar entre os relacionados.

Desfalques para o Corinthians

Apesar do grande número de retornos, o Timão enfrenta o São Paulo sem dois importantes jogadores: Rodrigo Garro que recebeu o terceiro cartão amarelo e Raniele que trata uma lesão.

Corinthians no Brasileirão

Com nove pontos a menos que o Fluminense, equipe que abre o G7, o Corinthians quer reduzir a distância e melhorar a sequência de duas derrotas consecutivas, sendo a última delas em casa.

A bola rola na Neo Química Arena nesta quinta-feira, 20, às 19h30.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo