Nesta sexta-feira, 6, o meia José Martínez, venezuelano que defende o Corinthians, viajou de volta para o Brasil e irá se reapresentar ao CT do Alvinegro.
O venezuelano passou por um grande impasse: viajou para ver a família na Venezuela ao final do ano passado e solicitou junto aos órgãos de Estado do país a atualização do seu passaporte. Todavia, com o ataque norte-americano ao país, o procedimento sofreu grandes atrasos.
O caso chegou a irritar o Timão internamente pela postura do jogador, que em alguns momentos não respondia mensagens para realizar os exercícios solicitados pela comissão técnica. Com isso, foi multado pelo clube.
Agora, se reapresentará no próximo treino do Timão, que mesmo com o incômodo deve o integrar ao elenco, já que Dorival entende ser necessário reforços para melhorar o time alvinegro.
Corinthians acha que o Martínez poderia ter agido antes
O Timão avalia que mesmo com os problemas de ordem política, o atleta poderia ter solicitado a regularização do seu passaporte anteriormente, ganhando mais tempo.
Enquanto esteve fora, perdeu todos os treinamentos e oito jogos do clube, incluindo a Supercopa Rei. Agora, terá que passar pelo período de “pré-temporada” e voltar ao final da fila no grupo.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










