Esportes

Corinthians: Dorival diz que contratação não foi seu pedido

O Corinthians fechou a contratação de Zakaria Labyad, meia marroquino de 32 anos. Após a derrota para o Palmeiras, Dorival Júnior comentou sobre a negociação.

Segundo ele, o jogador não foi um pedido seu, mas será bem tratado e terá a oportunidade para buscar o seu espaço.

“O Zakaria não foi um pedido meu, mas estou aqui para treinar a equipe. A equipe que me for dada nas mãos, eu vou treinar. Eu conheço pouco dele, tive algumas informações do Memphis. Vai ser muito bem tratado e espero qeu acrescente. Terá condições de lutar pelo seu espaço”, explicou Dorival.

Dorival ainda disse que espera ter mais três ou quatro reforços

O técnico voltou a dizer ser necessário mais reforços e que espera a chegada de ao menos mais três atletas. O Corinthians agora trabalha para anunciar Allan, do Flamengo.

Zakaria do Corinthians

Zakaria jogou pela última vez no Dalian Yingbo, equipe chinesa na temporada de 2025. Um fator que pesa é o fato dele ser um grande amigo de Memphis Depay: ambos jogaram juntos no PSV no começo das suas carreiras.

O reforço do Corinthians passou por clubes da Holanda, Portugal, China e Inglaterra, todavia, não teve grande sucesso. Suas melhores temporadas foram em 2017/18, quando marcou 18 gols e 9 assistências pelo Utrecht e em 2011/12, quando marcou 12 gols na temporada pelo PSV.

A negociação chegou a ser iniciada antes, mas o transfer ban impediu que o Corinthians avançasse.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo