Esportes

Campeonato de Futebol Amador tem mais uma rodada neste domingo(13/08)

O Campeonato de Futebol Amador de Hortolândia, organizado pela Liga Hortolandense de Futebol com apoio da Prefeitura, terá mais uma rodada neste domingo (13/08), promete fortes emoções pelos gramados da cidade. A quinta rodada da primeira divisão e quarta rodada da segunda reservam confrontos de tirar o fôlego dos torcedores.

O Santa Clara, vice líder do grupo A, enfrenta o Canarinho, quarto colocado, em duelo para manutenção entre os quatro melhores que avançam para a próxima fase. O líder Vila Real tem parada dura contra o Estrela Vermelha, que busca ingressar no G4 do grupo A. Tentando se afastar das últimas colocações, Italândia e Pankadão fazem duelo decisivo para as pretensões de cada equipe no campeonato.

Anuncio


Já o Rosolen, que também busca se afastar das últimas colocações, enfrenta o Fé e União/Unidos São Sebastião que está na terceira colocação. Padoka e Família São Sebastião jogam para se aproximar do G4.

No grupo B, o líder União do Norte busca manter a vantagem e pega o Mildes Pankadão, quarto colocado, a apenas um ponto do líder. O Moleque Travesso joga contra o Sport Clube Fé e União. As duas equipes têm 9 pontos, mas o Fé e União é vice – líder nos critérios de desempate. O Geração 2000, que ao lado do Fé e União, Mildes Pankadão e Moleque Travesso tem 9 pontos enfrenta o Internacional que luta contra as últimas posições. O Novo Ângulo busca o primeiro ponto contra o Sumarezinho que tem apenas um ponto.

Na segunda divisão o equilíbrio é o mesmo e o líder do grupo A, Real Piauí, com 9 pontos, busca aumentar a vantagem contra o Juventus, que tem apenas um ponto conquistado. Seap/Botafogo, Juventus, União São Sebastião/São Bento e União Boa vista tem apenas um ponto conquistado na cometição. O G4 do grupo A da segundona tem Real Piauí, Lazio, Santo André e Angola.

No grupo B, Barcelona, Real Fênix, Divino e Santa Esmeralda, que têm o Fogo Azul na cola com os mesmos 3 pontos completam o grupo dos quatro melhores da competição. Grêmio/Redmidos e Clube Atlético Hortolândia somaram apenas um ponto na competição.

PRIMEIRA DIVISÃO 5ª RODADA

Campo da

Confibra

10h

Família São Sebastião X Padoka
Campo da

Confibra 15h15

Italândia X Pankadão
Campo do

Adelaide

10h

Moleque Travessp X Sport Clube Fé e União
Campo do

Adelaide 15h15

Rosolen X Fé e União/ U. S. Sebastião
Campo

Poliesportivo 10h

BEEC X Roma
Campo do Poliesportivo 15h15 Vila Real X Estrela Vermelha
Campo do

Rosolen

10h

Canarinho X Santa Clara
Campo do

Rosolen 15h15

Sumarezinho X Novo Ângulo
Campo do

Amanda (CAIC)

10h

Geração 2000 X Internacional
Campo do

Amanda (CAIC)

15h15

Mildes

Pankadão

X União do Norte

 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo