Nesta segunda-feira, o Brasil venceu a Argentina pela final da CONMEBOL Liga Evolução. A partida terminou em empate por 2 a 2 e nos pênaltis, Bruno Samudio foi o grande herói brasileiro.
O arqueiro, que é filho de Eliza Samudio e do ex-goleiro Bruno, fez grandes defesas no tempo normal e durante a disputa de pênaltis defendeu o terceiro pênalti dos argentinos, cobrado por Roman González.
Na fase de grupos, Bruno já havia se destacado novamente por conta dos pênaltis. Ele defendeu na partida que o Brasil venceu o Equador por 4 a 3.
Saiba mais sobre Bruno Samudio
Presença recorrente nas convocações da categoria, Bruninho é considerado um dos principais nomes da base do Botafogo. Em junho, conquistou a Rimini Cup Sub-15, na Alemanha, atuando como capitão do time carioca. Sua liderança em campo, somada à segurança sob as traves, reforça o status de promessa.
Com mais de um metro e noventa de altura, o goleiro alia porte físico a uma boa impulsão em bolas aéreas e qualidade na reposição com os pés. Características que fazem dele peça fundamental tanto no clube quanto na Seleção.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









