Esportes

Brasil joga mal, mas, sumareense salva com gol no fim

Brasil joga mal, mas, vence a Venezuela por 2 a 1 com Gol de um sumareense. Agora o Brasil joga contra Argentina no domingo (11/02) as 20h para saber se vai ou não para a Olimpiadas.

Ja na outra partida, debaixo de chuva e muita emoção, Argentina e Paraguai empataram em 3 a 3, pela 2ª rodada da fase final do Pré-Olímpico. A partida realizada no Estádio Brígido Iriarte, na Venezuela, foi equilibrada até o fim, com ambas equipes marcando nos acréscimos.

Sobre o heroi sumareense do Brasil

Anuncio


Aos 16 anos, oriundo de Sumaré, Biro começou a se destacar no Timão, com convocações para seleções de base e participação em conquistas como o título do Sul-Americano Sub-15 em 2019. Seu primeiro contrato profissional, assinado no final de 2023, tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros para clubes estrangeiros.

Desde os 3 anos, Biro começou sua jornada no futebol, passando por clubes como o Raça de Hortolândia, onde conquistou títulos locais. Mesmo após sua ida para o Corinthians aos 10 anos, ele continuou vinculado ao Raça por um tempo, demonstrando o potencial que o presidente do clube acredita que o levará a ser um dos melhores jogadores de sua geração.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo