23 de junho de 2024
Esportes

Aulas gratuitas de tênis de mesa em Hortolândia: entenda como fazer a inscrição

Aulas gratuitas de tênis de mesa

Hortolândia começará a ter aulas gratuitas de tênis de mesa a partir do dia 4 de maio. Os interessados poderão iniciar seus treinos no Complexo Poliesportivo Nelson Cancian, localizado no Jardim Nova Hortolândia.

As aulas serão destinadas a pessoas a partir dos 10 anos de idade e exigem o uso de tênis e bermuda durante as práticas.

O secretário de Esporte e Lazer, Gléguer Zorzin, ressalta a importância desse projeto para a cidade, destacando que o tênis de mesa é uma modalidade em crescimento no país. Ele convida a todos os interessados a se informarem e ingressarem nos treinos, enfatizando que o desenvolvimento e a implantação de novas modalidades são essenciais para incentivar a prática esportiva.

Confira como se inscrever nas aulas gratuitas de tênis de mesa em Hortolândia

Para obter mais informações e realizar a inscrição, os interessados podem seguir até o Complexo Poliesportivo Nelson Cancian, localizado na rua João Barreto da Silva, 505, Jd. Nova Hortolândia ou ligar para o telefone: 3865-5577

Além do tênis de mesa, o Projeto Escolinhas Esportivas oferece outras 24 modalidades em diferentes espaços esportivos da cidade. Os interessados podem se inscrever diretamente nos locais, cujo setor administrativo funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para a inscrição, são necessários documentos como Carteira de Identidade, CPF, comprovante de endereço e uma foto 3×4.

A Secretaria de Esportes e Lazer destaca que algumas modalidades, como ginástica artística e natação, são mais concorridas, podendo haver uma lista de espera. Os alunos matriculados no projeto devem cumprir a regra de frequência nas aulas.

Em caso de três faltas, a vaga é repassada para outra pessoa da lista de espera. As grades horárias estão disponíveis em cada espaço esportivo.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98