Os atletas da região Guilherme “monstrão” e Ederson “Tatu”, junto com atleta de MMA Maximiliano “Minoboi” lutaram o Mundial No-Gi, no último domingo(27), no ginásio Ibirapuera em São Paulo.
Nesta campeonato os atletas lutam sem o uso do Kinono, o que torna mais difícil a competição.
Monstrão ficou em terceiro lugar na sua categoria pesadíssimo, acima de 105kg, faixa marrom e um vice na categoria absoluto, onde atletas de todas as categorias se enfrentam para disputar a premiação em dinheiro
Monstrão fez 2 lutas na categoria e 4 no absoluto, já o atleta tatu consagrou-se campeão mundial fazendo 4 lutas na sua categoria leve até 73kg, faixa marrom. Tatu conseguiu finalizar todas as lutas da categoria por estrangulamento e no absoluto foi parado nas 4 de finais.
Tatu havia lesionado a costela na sua 2 luta na categoria onde exigiu muito esforço do atleta.
Minoboi, o atleta de MMA que fez a preparação dos atletas de Hortolândia, se colocou em um desafio. Ele lutou a categoria meio pesado até 85kg, faixa roxa.
Na luta de faixa marrom, Miniboi consegui o 03 lugar na categoria.
Os atletas fizeram uma reunião nesta segunda feira para discutir os erros e acertos e chegaram numa conclusão que o aproveitamento desses 3 meses de preparação o apartamento foi de 70 % e vão continuar com esse projeto para obter o 100% nas próximas competições.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98