Esportes

Arrascaeta tem lesão confirmada, mas corte ainda é incerto

O meia do Flamengo e da Seleção do Uruguai, Giorgian de Arrascaeta, teve uma lesão confirmada na sua panturrilha direita. O caso é similar ao de Neymar.

Agora, os uruguaios vivem um verdadeiro dilema sobre cortar ou não o jogador. A Fifa autoriza alterações na lista de convocados até 24 horas antes do primeiro jogo da equipe, desde que o novo nome esteja na pré-lista de 55 atletas.

A tendência é que ele esteja apto apenas na terceira ou quarta partida do Mundial.

Lista completa do Uruguai com Arrascaeta

Goleiros
Sergio Rochet, Fernando Muslera e Santiago Mele

Defensores
Guillermo Varela, Ronald Araújo, José María Giménez, Santiago Bueno, Sebastián Cáceres, Mathías Olivera, Joaquín Piquerez e Matías Viña

Meio-campistas
Manuel Ugarte, Emiliano Martínez, Rodrigo Bentancur, Federico Valverde, Agustín Canobbio, Juan Manuel Sanabria, Giorgian de Arrascaeta, Nicolás de la Cruz, Rodrigo Zalazar, Facundo Pellistri, Maximiliano Araújo e Brian Rodríguez

Atacantes
Rodrigo Aguirre, Federico Viñas e Darwin Núñez

Uruguai estreia contra a Arábia Saudita

A Celeste está no Grupo H, ao lado de Espanha, Arábia Saudita e Cabo Verde. A estreia será contra os sauditas.

  • 15 de junho (segunda-feira), às 19h (de Brasília) – Uruguai x Arábia Saudita – Hard Rock Stadium (Miami Gardens)
  • 21 de junho (domingo), às 19h (de Brasília) – Uruguai x Cabo Verde – Hard Rock Stadium (Miami Gardens)
  • 26 de junho (sexta-feira), às 21h (de Brasília) – Uruguai x Espanha – Estádio Akron (Zapopan, México)

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo