Esportes

Americana sedia 2ª etapa da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística

Americana sedia etapa da Liga Intermunicipal de Ginastica Artistica

Evento será realizado neste sábado

Anuncio


O Centro de Treinamento de Ginástica Artística do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha, o Centro Cívico, em Americana, receberá a 2ª etapa da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística. A competição feminina das categorias Pré-Infantil e Infantil acontecerá no sábado (08), a partir das 11h.

Centenas de ginastas de 12 municípios do Estado de São Paulo estarão competindo nos aparelhos solo, salto sobre a mesa, paralelas e trave. As cinco primeiras colocadas nas disputas individuais e as três melhores equipes serão premiadas no final da competição.

Na categoria Pré-Infantil, Americana será representada por Stella Andrade, Julia Dias, Pollyana Charântola e Marina Chuti. Na categoria Infantil, Isabella Geraldelli, Beatriz Vicente, Luisa da Silva, Lara Cia, Laura Neves e Isabela Sandroni buscarão repetir os ótimos resultados conquistados na etapa de abertura.

A equipe da categoria Infantil da Secretaria Municipal de Esportes é comandada pelo técnico cubano Lazaro Lamelas. A treinadora Diara Peressinotto é a responsável pelas ginastas da categoria Pré-Infantil.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo