O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, usou a coletiva de imprensa após a partida que foi derrotado por 3 a 2 para o Grêmio para reclamar da arbitragem.
O treinador palmeirense acredita que após o jogo contra o São Paulo, o Palmeiras passou a ser prejudicado pela arbitragem.
Veja o que disse Abel Ferreira
Abel menciona que mesmo com o pênalti eventualmente marcado, o Palmeiras ainda venceria o jogo. Ele não cita os outros lances polêmicos da mesma partida.
— O que eu posso dizer é que, falando sobre as minhas decisões, depois do jogo contra o São Paulo, muita coisa mudou. Se aquele pênalti tivesse sido marcado, nosso goleiro ia defender e íamos virar para 3 a 2. E não teria acontecido tudo o que aconteceu.
Segundo ele, depois disso, o Palmeiras teria começado a ser prejudicado.
— Como disse, todos aqui no clube começamos a perceber a mudança depois do jogo contra o São Paulo. Agora as pessoas querem criar a narrativa que o Palmeiras desistiu. Não foi o Palmeiras que desistiu. O Palmeiras não desistiu no pênalti no Maracanã, não desistiu no pênalti contra o Santos, não desistiu no pênalti do Vitória em casa. O que acontecer no sábado, vai acontecer.
Final da Libertadores
Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste sábado, 29, às 18h pelo horário de Brasília em Lima para definir a CONMEBOL Libertadores.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









