Cursos

Plataforma oferece cursos online gratuitos para Jovens

A ferramenta também fará a ponte entre vagas de emprego e os jovens

O Núcleo Softex Campinas e a Prefeitura Municipal de Campinas, lancaram nesta segunda-feira(4) a plataforma de cursos online Workover Academy, que oferece gratuitamente capacitação e reciclagem profissional nas tecnologias mais demandadas pelas empresas de base tecnológica.

Anuncio


Além da capacitacao, a ferramenta também fará a ponte entre as vagas de emprego disponíveis no mercado do setor e o profissional bem qualificado.

Na Workover Academy, os usuários irão adquirir conhecimentos específicos e complementares àqueles recebidos nas instituições de ensino regulares em todos os níveis de ensino (superior, tecnólogo, médio profissionalizante e Jovem Aprendiz).

A plataforma já está operando em regime de teste de campo. O acesso é totalmente gratuito e o conteúdo visa o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos pautados nas demandas e necessidades identificadas junto às empresas que buscam mão de obra técnica especializada em Tecnologia da Informação e Comunicação (TICs). O conteúdo didático está distribuído na seção “Jornada do Conhecimento”, que vem sendo estruturada de acordo com as orientações dos departamentos de Recrutamento e Recursos Humanos das várias empresas que apoiam e participam do projeto.

A nova plataforma é acessada no próprio site https://workover.com.br/

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo