Cursos

Oficina culinária gratuita de produção de chocolates em Hortolândia: confira

Oficina culinária gratuita de produção de chocolates em Hortolândia: confira

A Cozinha Escola Comunitária de Hortolândia promoverá uma oficina culinária gratuita de produção de chocolates. As inscrições poderão ser feitas entre 16 e 17 de maio ou enquanto houver vagas disponíveis (são 22 vagas ao todo).

Para participar, é necessário residir em Hortolândia e ter 16 anos ou mais. Os interessados devem entrar em contato com o Banco de Alimentos de Hortolândia, em dias úteis, das 8h às 17h, pelos números (19) 3845-6630 e (19) 3845-4920, ou via WhatsApp: (19) 99976-6799.

O Departamento de Segurança Alimentar, responsável pela atividade, destaca que a oficina terá como foco a confecção de chocolates em formato de coração, brigadeiros decorados e barras de chocolate recheadas. O objetivo da iniciativa é proporcionar conhecimento e capacitação para ampliar as possibilidades de geração de renda na comunidade.

Mais detalhes sobre a oficina culinária gratuita de produção de chocolates em Hortolândia

A oficina será ministrada pela formadora voluntária Ana Beatriz Antoniel de Oliveira, Chef Confeiteira, graduada em Gastronomia pela UniMetrocamp e técnica em confeitaria e panificação pelo Instituto Mix. A aula acontecerá em um único dia, na quarta-feira (22/05), no período da manhã, das 8h às 12h, na Cozinha Escola Comunitária, localizada na Av. Osvaldo de Souza, 375, no Jd. Novo Ângulo.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98